Massagem com Pedras Frias – Chakras

Clínica Multidisciplinar

Massagem com Pedras Frias em São Paulo – SP

Massagem com Pedras Frias

É um método indígena usado na massoterapia que ultrapassa os benefícios fisiológicos de uma massagem, pois promove o equilíbrio energético através dos chakras (centros de energia) e dos meridianos (canais de energia).

 

Utiliza-se cristais pretos para massagear todo o lado direito do corpo, de forma a equilibrar o yin, e cristais brancos em todo o lado esquerdo do corpo, equilibrando o yang.

 

Depois do equilíbrio entre yin e yang, os cristais com as cores correspondentes aos chakras são colocados sobre seus correspondentes para reequilibrá-los.

 

Quando as pedras frias são colocadas em sua pele, elas provocam vasoconstrição, ou seja, a diminuição ou estreitamento dos vasos sanguíneos. Após a remoção das pedras frias, os vasos sanguíneos dilatam de novo, suprindo as áreas afetadas com sangue fresco e oxigênio. Este processo aumenta a circulação.

 

Alguns benefícios da massagem de pedras frias ou chakras incluem o esfriamento do seu corpo e o alívio do desconforto associado com temperaturas quentes ou ondas de calor. Além disso, a massagem oferece efeitos terapêuticos que variam, desde alívios de lesões, dores de artrite e musculares e até para alívio de congestão nasal.

 

A massagem de pedras frias reduz o inchaço, relaxa espasmos musculares, diminui a dor menstrual e restaura os níveis de energia.

Nossa Clínica Multidisciplinar está aguardando por você. Agende já sua consulta.

Benefícios da Massagem com Pedras Frias – Chackras

 

  • Relaxamento muscular;
  • Diminui a dor menstrual;
  • Restaura níveis de energia;
  • Alívio de lesões;