Massagem com Pedras Quentes

Clínica Multidisciplinar

Massagem com Pedras Quentes em São Paulo – SP

Massagem com Pedras Quentes

A massagem com pedras quentes é uma terapia natural em que se aquecem pedras e as posicionam em partes do corpo do paciente a fim de maximizar o benefício terapêutico. Estas pedras são esterilizadas e aquecidas em água antes do uso. O alto teor de ferro no basalto ajuda as pedras reter o calor durante a massagem. Massagens com pedras quentes proporcionam benefícios físicos e psicológicos.

Os principais benefícios da massagem de pedras quentes são:

Relaxamento muscular
O calor das pedras ajuda a relaxar os músculos, permitindo que o profissional manipule seus tecidos profundos de forma mais eficaz. Músculos tensos podem dificultar o processo de massagem, por isso, se você possui muita tensão muscular, as pedras aquecidas podem proporcionar o relaxamento extra que você precisa para liberar a tensão e aliviar os músculos doloridos.

Alívio das Dores
Enquanto todos os tipos de massagem podem ajudar a aliviar a dor causada por tensão muscular, rigidez articular ou lesões, uma massagem com pedras quentes pode proporcionar maior alívio devido à natureza intensa da massagem.

As pedras quentes permitem que o profissional acesse áreas mais profundamente, acessando locais com mais rigidez articular ou lesões escondidas.

Melhoria da Circulação
Como o calor das pedras penetra os tecidos mais profundos do corpo, os vasos sanguíneos abrem, resultando na melhoria da circulação. Má circulação pode levar a fadiga, o que tenciona e causa uma acumulação de fluídos e ácido lático nos músculos. O aumento da circulação entrega mais oxigênio para os músculos, que pode ajudar a aliviar dores.

Benefícios Psicológicos
Massagem terapêutica pode resultar em benefícios psicológicos, bem como físicos. Você pode achar que o relaxamento proporcionado através de uma massagem com pedras quentes ajuda a aliviar seu stress mental e tensão. A massagem com pedras quentes, também pode ajudar a combater alguns dos sintomas de transtornos de ansiedade e depressão.

Nossa Clínica Multidisciplinar está aguardando por você. Agende já sua consulta.

Benefícios da Massagem de Pedras Quentes

• Relaxamento muscular;