Tratamento para diversas patologias em São Paulo – SP

Confira algumas patologias tratadas através dos métodos utilizados na CM.2 Clínica Multidisciplinar.

Artrite

O desgaste natural da articulação normalmente é o principal fator que causa artrite. Veja demais causas, sintomas e tratamentos para a artrite.

A artrose é uma doença que piora progressivamente e que ainda não tem cura, no entanto, o tratamento adequado pode aliviar as dores causadas pelo problema.

Dores crônicas nas articulações

A dor crônica é uma evolução da dor aguda, visto que o incômodo convive com o paciente ao invés de apresentar curtos períodos que afetam o paciente.

Dor no calcanhar

Apesar de ser uma estrutura resistente devido a sua função, o calcanhar também está suscetível a problemas que podem impedir a funcionalidade natural do corpo.

Dor no ombro

As dores no ombro são ocasionadas por movimentos constantes da mesma articulação ou pelo excesso de peso erguido no qual exige movimentos de extensão muscular.

Dor no pescoço

A dor no pescoço ou torcicolo é um incômodo muito recorrente dentre as pessoas. Conheça as causas, sintomas e o como é o tratamento.

Escoliose

Dentre os principais problemas que afetam a coluna está a escoliose, curvatura anômala da coluna para um de seus lados, fazendo com que tenha um formato de letra “S”.

Fibromialgia

Fibromialgia é uma doença crônica, que acomete em especial, mulheres, por volta da meia-idade, entre 30 e 55 anos. Veja sintomas e tratamento.

Hérnia de disco

Bastante comum nos dias atuais, a hérnia discal é uma condição dolorosa causada pela compressão ou desgaste dos discos intervertebrais.

Lombalgia

A região lombar é a parte mais baixa da coluna é uma região que costuma ser afetada por dores, principalmente quando se trabalha o dia inteiro sentado.

Tratamentos - Osteoporose

Osteoporose é uma doença metabólica que diminui a densidade óssea. Veja as Causas, Sintomas e como é realizado o tratamento da osteoporose.